"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Ontem teve jogo do Inter contra o Pelotas, valia classificação para a próxima fase do primeiro turno do campeonato gaúcho, como não vinhamos em uma fase muito boa e o Pelotas logo aos 3 minutos do primeiro tempo abriu o placar, eu já estava pensando que iamos perder, mas nós tinhamos ELE, quando ELE resolveu aparecer não tinha quem segurasse, Damião empatou, virou e fez 3 x 1 pro Inter, o Pelotas ainda diminuiu, mas nada que pudesse ofuscar a estrela de Damião, ele o cara, Damião 3 x 2 Pelotas, opa, errei, Inter 3 x 2 Pelotas. O Damião ainda pediu música no Fantástico.
 O que ainda tornou a vitória do Inter ainda melhor foi a derrota do Grêmio, sim, o Grêmio perdeu pro Novo Hamburgo por 2 x 0, haha foi muito bom porque os gremistas da minha home no twitter ficaram bem quietinhos, pararam de falar "Não é por nada não mas meu time não perdeu ainda em 2011" haha levaram 2 do Novo Hamburgo.

Mesmo com a vitória o time não jogou muito bem, o que me preucupa, tem a opção de que o time esteja jogando assim para derrubar o Roth, mas como essa opção é meio difícil de ser verdadeira só me resta torcer para que Deus esteja conosco na Libertadores. (yn)

Um comentário:

  1. Oi Marina....
    Tudo bom com vc???
    Estou indo para Lavras do Sul em uma saída a campo da faculdade...
    Gostaria de saber se havera alguma festa na cidade neste sábado(14/05) ...
    Poderia me encaminhar um e-mail???
    guitk@hotmail.com
    Muito obrigado..
    Ahhhh muito bom o seu blog, principalmente a parte do Inter hehehehe, domingo seremos CAMPEÕES ....
    Fico no aguardo da resposta..
    Beijos... Ate mais

    ResponderExcluir