"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Show do Victor e Léo

A exatamente uma semana fui ao show do Victor e Léo em Bagé. Tava muito perfeito, antes de estar lá tu nunca imagina como vai ser, parecia que eu estava sonhando.
Os portões se abriram às 17h30min nós chegamos as 19h00min, o show estava previsto para começar as 20h00min, mas na verdade começou por volta de 00h00min. Apesar do atraso, o que não tirou o entusiasmo do público que lotava a Rural de Bagé (cerca de sete mil pessoas), o show foi maravilhoso, eles são muito simpáticos, e cantaram os seus maiores sucessos levando o público ao delírio (na maioria mulheres) principalmente com os sucessos Fada, Tem que ser você e Borboletas.
As seis horas que fiquei em pé não foram nada perto da emoção que senti ao estar lá, eles conversaram com o público, elogiaram e também escolheram alguns fãs para irem tirar fotos no camarim. Que infelizmente não fui eu.
Quando eles cantaram "Meu eu em você", minha música preferida, quase morri de emoção, tinha uma mulher do meu lado que tava com uma raiva de mim, eu só a ouvia reclamar com o namorado, "Essa guria não para” (é que as vezes eu me empolgava e batia com os braços na cara dela suahuhuasu).
Ao final do show a platéia fez coro de "Mais um", e eles assim fizeram, as cortinas se abriram novamente e eles cantaram mais uma vez. Infelizmente nesse momento eu já estava saindo, pois fui com minha irmã e o Pedro Mauro e eles não queriam pegar trânsito, mas não adiantou muita coisa ficamos mais de uma hora parados, era muito carro para um só lugar.
Entre a vontade de ficar até o final e a felicidade de estar lá, a felicidade venceu é obvio, vão ser momentos que eu jamais esquecerei nessa minha vida, as duas melhores 2 horas da minha vida, tava perfeito.
Valeu a pena ir esmagada no ônibus lotado de Lavras a Bagé, valeu a pena ficar 6 horas em pé e não comer nada além do almoço nesse dia, e valeu a pena também ficar mais de uma hora parada no trânsito.
Eu simplesmente não tenho palavras para expressar a felicidade de estar lá, a única coisa que eu queria era voltar no tempo e poder reviver aquela magia de novo.
 

Victor e Léo
*--*




      






          

Nenhum comentário:

Postar um comentário