"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Por que não o Tiririca?

Na última quarta-feira eu estava fazendo uma prova de português na qual tinha um texto sobre a posse do Tiririca e pedia para darmos nossa opinião sobre o caso. Eu dei minha opinião, mas não me senti satisfeita só com o que escrevi na prova, então vou falar um pouco sobre esse assunto aqui.
Em minha opinião foi correta a decisão de o Tiririca assumir cargo. Não vejo motivos para que ele não assumisse. Ele foi eleito pelo povo como qualquer outro só que em vez de ser um advogado, um médico, ou ter qualquer outra profissão que as pessoas considerem "profissões de peso", ele é um palhaço. Ser palhaço também não é uma profissão digna?
Não que ele não esteja no lugar certo, porque a câmara dos deputados não tem mais esse nome faz tempo, sim porque o nome mais adequado para o que está acontecendo por lá, com tamanhas roubalheiras e truques de mágicas para esconder o dinheiro roubado e esconder do povo o que eles fazem, aquilo me está parecendo mais com um circo. Então por que não colocar um palhaço de verdade no circo?
Entre tantos advogados, médicos, etc. que insistem em se parecer com palhaços, um palhaço de verdade.
Não estou dizendo que ele não vá roubar isso pode sim vir a acontecer, mas é uma tentativa que o povo está fazendo, já que eleger pessoas com diplomas de peso não está adiantando, por que não eleger o Tiririca?
Afinal "Melhor um palhaço do que um ladrão".
Eu realmente espero que ele faça o melhor para o Brasil, não roube e que mostre para esses que se acham alguma coisa e estão lá só para roubar nosso dinheiro, como se governa um país com dignidade.
Parabéns Tiririca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário