"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Esses dias, eu estava vendo alguns vídeos do meu colorado no youtube e tinha um que era uma paródia feita em cima da música “garota de Ipanema”, e eu tive a infeliz ideia de ver os comentários que tinham no vídeo, e ai obviamente me irritei.
Só tinha dois times nesse mundo em que eu sempre torcia contra, o Grêmio e o Corinthias (fora os que iam favorecer o Inter em alguma competição), mas agora tenho outro: o Flamengo. Voltando ao assunto dos comentários, uma pessoa teve a infelicidade de comentar no vídeo e falar mal do meu time falando que o Inter sempre foi e sempre vai ser o segundo, que o Flamengo que era o campeão Brasileiro e blá, blá, blá. Eu podia me irritar com isso, mas não vou. Simplesmente pelo fato de eu saber que o Inter é melhor que o Flamengo. Quem é o único time brasileiro a ser campeão de tudo? Quem é o campeão da libertadores 2010 (em qual o Flamengo participava)? Quem é o maior campeão gaúcho de todos os tempos? Quem ganhou um brasileiro invicto? Bom todos sabemos dessas respostas eu não preciso brigar com nenhum flamenguista. O problema é que a pessoa também teve a infelicidade de falar do meu estado, comentou coisas do tipo "e ainda pegaram a música do meu estado, vão pegar uma música do estado de vocês" entre outras coisas. E ai o bicho pegou, porque eu também sei que o Rio Grande do Sul é melhor que o Rio de Janeiro, mas eu já estava muito irritada com a história do Inter, então agora eu vou falar: O Rio Grande do Sul é o melhor estado do mundo, muitas pessoas podem discordar de mim, não me importo com isso, só não precisa ir falar mal dos outros estados, eu amo ser gaúcha e sou gaúcha antes de ser brasileira, o meu estado é um dos estados mais bonitos e com a cultura mais bonita do Brasil, podemos não ter as mais belas praias ou os maiores cartões postais do Brasil, mas temos uma coisa que nenhum outro estado tem que é o amor e a paz que temos por aqui, é obvio que temos violência, em que lugar não se tem? Mas aqui pelo menos ainda podemos sair nas ruas porque não temos bandidos em guerra por ai, e mesmo que tivéssemos, não iria importar, porque o Rio Grande do Sul é o estado que o povo mais ama e não tem quem diga o contrario.
Só para esclarecer o Rio Grande do Sul têm vários atrativos turísticos também, neve no inverno, praias e tudo que se possa imaginar.
Agora que já falei o que pensava, não vou mais me estressar eu sei que o Inter e o Rio grande do Sul são os mais amados. Ah só mais uma coisinha, o Flamengo não recuperou a minha admiração não me importa que foi só um torcedor que manchou a reputação dele, e quer saber? Acho que até o Grêmio é melhor que o Flamengo, pelo menos nós da dupla grenal não saímos para falar mal de outros estados e quando o assunto não é futebol nos unimos como ninguém, isso só mostra que por mais que eu odeie o Grêmio e que os gremistas odeiem o Inter, nós temos uma relação de muita amizade sim! O Gaúcho é unido!Obs.: Aqui eu expressei o meu ponto de vista, obviamente uma pessoa que mora no RJ vai pensar diferente, e só citei nomes como RJ e Flamengo para defender meu time e meu estado, que fique bem claro que não quero ofender nem o RJ e muito menos o Flamengo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário