"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

E tudo acabou...

Quando 2010 começou eu já sabia que seria o meu último ano aqui em Lavras, na minha escola com meus amigos e minha família, então eu pensava que seria o meu ano de despedida que eu ia aproveitar cada momento e que quando chegasse a hora eu estaria pronta para a nova etapa da minha vida. Então os meses foram passando e na minha felicidade de todos os dias não me dei conta de que o fim estava se aproximando. Quando me dei conta faltavam duas semanas para o último dia de aula. Eu ansiava pelas férias mas odiava a ideia ao mesmo tempo, depois eu nunca mais ia ir aquela escola e conversar durante as aulas com os meu amigos, nunca mais ia ter aula com aqueles professores e nunca mais ia merendar naquele refeitório, meus colegas iam seguir a vida deles aqui, e eu não. Quando chegou o último dia de aula a minha ficha ainda não tinha caído, depois teve o churrasco da nossa turma e talvez a minha última oportunidade de ver toda a minha turma que me acompanhava a sete anos, juntos. Nossa amizade não acabar, mas querendo ou não, nossa intimidade vai diminuir, eu não vou velos todos os dias, e eles vão encontrar outras pessoas com quem conversar e pra quem contar seus segredos. Mas mesmo sabendo de tudo isso, minha ficha não caia, meu 2010 foi tão perfeito, que eu não acreditava que aqueles dias de alegria ao lado dos meus amigos tinham chegado ao fim.
Mas agora 2010 acabou, e finalmente a ficha está começando a cair, o meu ano de preparação para a nova fase da minha vida acabou, e eu não me sinto preparada pra enfrentar tudo isso sozinha, uma nova cidade, um novo colégio, novos professores, mas o mais doloroso é que eu vou estar longe dos meus amigos e da minha família.
Eu não me sinto preparada. Parece que eu vou acordar pela manhã e ir para minha escola cor de abacate e sentar na minha sala de aula cor de abacate, conversando com os meus colegas que eu tanto amo.
Eu posso dizer que 2010 foi o melhor ano da minha vida, de todos os sete anos que passamos juntos no Licínio, 2010 sem dúvidas foi o melhor, e cada momento desses sete anos vão ficar gravados na minha mente pra sempre. Muito Obrigada por tudo! Por todos os momentos de felicidade que passamos juntos! E eu só tenho uma coisa a pedir, não esqueçam de mim, porque eu nunca esquecerei de vocês! Amo muito vocês!
É, e essa história de muita felicidade, chegou ao fim, tudo acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário