"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo eu volto! Andei um pouco sumida, mas agora vou tentar atualizar bastante o blogger!

Nesse tempo em que eu andei sumida tive momentos de euforia quando os meus lindos Robert Pattinson e Kristen Stwart estiveram aqui no Brasil OMG, mas ultimamente ando bem para baixo, li um livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O mas bem triste, chorei horrores lendo ele, A Última Música (depois vou colocar alguns trechos dele aqui), nossa esse foi o único livro que eu me atrevi até hoje a comparar com o livros da saga crepúsculo, ele é muito bom, só triste, mas vale a pena ler! Mas não é só por isso que eu ando triste, também porque o final do ano esta chegando e eu já sabia que ano que vem eu ia embora, mas eu estava sempre pensando "tem mais um ano" ou "tem mais seis meses para mim me preparar", só que agora não tem mais tempo sabe?! O ano ta acabando o tempo que eu tinha para me preparar não existe mais! Ta acabando e eu nunca mais vou fazer o que me deixa mais feliz nessa vida que é variar com os meus colegas no colégio! Ano que vem eu vou para outra cidade, outro colégio com um monte de gente metida e não vou poder estar aqui com eles! Eu tenho uma semana e mais nada! E eu vou aproveitar essa semana para me despedir e ser quem eu sou de verdade! Porque eu cansei dos outros falarem mal de mim, por mim que falem, to pouco me lixando, eu vou ser quem eu sou e ponto! Não vou mudar para agradar ninguém! Eu sou assim: prefiro ler um livro do que ficar na internet, não vou sair me agarrando em todo mundo só para aumentar o meu número de ficantes, choro muuuito lendo livro, grito e pulo no recreio quando tenho vontade, e estudo porque não quero ser burra e quero ter um futuro, não porque sou nerd, e por mim que me chamem de CDF, nerd, rato de laboratório eu não to nem ai! Quando eu estiver lá em cima e feliz, quem estiver falando de mim vai ta lá em baixo! Eu sou assim, e eu sou feliz assim, e não preciso da admiração de ninguém que fala de mim, porque eu já tenho a admiração de quem eu preciso! Sou muito feliz assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário