"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Há uma pessoa especial...

Gente hoje estou aqui para falar de uma grande amiga minha, uma amiga de infância que hoje infelizmente não se encontra perto de mim, fomos separadas por razões do destino, mas nada nem ninguém vai apagar o amor que eu sinto por essa pessoa.
Foi com ela que aprontei, foi com ela que eu brinquei de tudo que se possa imaginar, foi com ela que eu passei os momentos mais felizes da minha infância. Brincávamos de polly, de padrinhos mágicos de guerra de urso a meia noite, fazíamos piquenique de funcho e flores do campo, decorávamos todas as músicas do filme “A Princesa e a Plebéia” para nos apresentar depois. Certa vez queimei um prato com chocolate e ela riu tanto de mim que disse que ia me zoar pelo resto da vida por isso.
Foi ela quem me abraçou e me acolheu quando eu senti saudade de casa, foi ela quem me ensinou muitas coisas nessa vida, foi com ela que eu fugia para a sacada da casa de praia para fugir da Cecília. Nem que eu viva mil anos eu vou me esquecer dos momentos que eu passei com ela. Estamos separadas por um acaso da vida, mas nossa amizade vai sobreviver, tenho certeza disso.
Meus olhos se enchem de lágrimas só de me lembrar dos momentos que passamos juntas e que devido a distância faz anos que não a vejo. Nesse momento o que mais desejo e dar um abraço e passar nem que seja 24 horas com ela, para amenizar a saudade e a dor que sinto no meu coração. Estamos a muitos anos sem nos ver, mas não posso reclamar, porque me lembro perfeitamente de cada momento que passei junto dela, os alegres, os de euforia, os de saudade e os de tristeza. São tantas coisas que passamos juntas que é impossível descrever. A única coisa que posso falar é que sempre, onde quer que eu esteja sempre vou me lembrar de todos eles, e sempre vou amá-la e apóia-la pro que ela precisar. A saudade não cabe mais dentro do meu peito, e o caminho que acho para amenizá-la é escrevendo, chorando e relembrando os momentos que passamos juntas.

Apesar de tudo, as lembranças sempre tomarão conta da minha mente. Eu nunca irei esquecer nada do que passamos juntas. Você foi e sempre será a pessoa mais especial da minha vida. Apesar de eu saber que tudo acaba eu realmente não queria que isso tivesse acabado. Pareceu um sonho, do qual eu não queria ter acordado nunca, mas fui obrigada a isso. Obrigada por ter me feito à pessoa mais feliz do mundo. Saiba que eu sempre irei levar você comigo, e meu sentimento continuará o mesmo. Sempre. Os momentos que passamos juntas irão ficar guardados em um lugar que ninguém nunca conseguirá tirar. Vai ser sempre a minha melhor amiga. Eu te amo. s2

Luyse minha amiga, essa é pra você. Eu te amo! S2
Beijos da tua amiga que te ama muito, Marina Borges!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário