"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

"...eu só quero alguém para me abraçar e me dizer, que eu sou a razão para o seu viver. Eu só quero alguém que me de razão, que faça carinho no meu coração....eu quero alguém que me entenda, me compreenda que me de a mão, quando o meu coração chorar, sem nenhuma razão...
tem dias que eu fico assim, triste, deprimida e não sei explicar, só sei que o meu coração não para de se magoar...
me preocupo com tudo, mas não compreendo, o porquê desse tormento...
a vida é assim, altos e baixos, mas não vou me deixar abalar, vou vencer os obstáculos, e um dia, quando estiver lá no alto, vou gritar para o mundo ouvir, que encontrei alguém para amar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário