"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Como não sonhar?

A cada dia que passa fica mais perto dos jogos do Inter pelo mundial de clubes FIFA. Eu como torcedora fanática fico contando os minutos para esses dias, só que todos nós sabemos que os adversários que vamos enfrentar são muito bons (principalmente a Inter de Milão). Nem se compara com os times da libertadores muito menos do campeonato brasileiro, que o Inter perde com muita frequência para eles.
Mas como não alimentar a esperança de que poderemos ser bi campeões do mundial? Tantas coincidências, tudo muito parecido com 2006, o Barcelona era o TIME, todos diziam que o Inter ia sair de lá derrotado, goleado, humilhado, e ai? SAIMOS CAMPEÕES, e ai, como não ter esperanças? Claro que tenho, sonho de noite que perdemos de goleada da Inter, sei que podemos sim, perder de goleada, a Inter é muito superior ao nosso time, mas o nosso time não se entrega, vamos lá e vamos lutar.
As coincidências não são poucas, fomos vice do brasileiro em 2005 e 2009, jogamos com o São Paulo na libertadores, foi ano de copa do mundo, o Brasil foi eliminado nas quartas de finais, o país que elimino o Brasil foi vice campeão da copa do mundo, perdemos a final do Gauchão pro Grêmio, o Bota Fogo foi campeão carioca, perdemos uma final para o Corinthias no ano anterior ao mundial, ganhamos a 1° partida da final da libertadores fora de casa por 2 x 1, tudo igual, fora outras coisas.
E ai? Não vou acreditar, ou vou acreditar? É óbvio que vou acreditar, vou apoiar, vou cantar até o final. Fico me perguntando se vai doer muito se sairmos de lá derrotados, não me importo se a resposta for SIM, pode até doer, mas no meu coração sempre vamos ser vitoriosos, o MEU time nunca se entrega, não importa se não formos bi do mundial esse ano, eu sempre amei e sempre amarei o INTER, até o último minuto da minha vida, eu vou te apoiar, vou te amar, vou acreditar, vou chorar, vou ficar feliz, vou ficar triste, vou ficar histérica, mas sempre estarei ao teu lado. Não me importa o que os outros dizem.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário