"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ronaldinho vem ou não vem?

Nas últimas semanas Ronaldinho Gaúcho estampou as principais manchetes do Brasil e do mundo com sua "novela", vem para o Flamengo, Grêmio ou Palmeiras? É o que todos querem saber. Mas essa história já está me estressando, se liga a televisão é Ronaldinho em tudo que é programa, liga o rádio é Ronaldinho, entro em qualquer site da internet não preciso o nome RONALDINHO ganha destaque.
Isso é um grande motivo para eu já ficar estressada, mas não é só isso, todo mundo sabe que eu sou colorada até a morte, mas ele me estressa.
Só tenho uma coisa a dizer, coitado do torcedor gremista.
Desde que ele saiu do Grêmio e virou um jogador famoso e milionário parece que não lembra de onde veio. Eu nunca vi ele falar, agradecer ou dizer que torcia pelo Grêmio, nada.
Todos os meus ídolos que jogaram no Inter, eu já vi no mínimo dos mínimos uma ou duas entrevistas deles agradecendo ou dizendo que estavam torcendo pelo Inter em alguma competição.
O Ronaldinho foi para a Europa, ficou milionário, começou a jogar em times grandes e esqueceu que tudo que ele é, foi porque o Grêmio ajudou.
Agora ele vem com essa história de que "se fosse pelo meu coração já estaria no Grêmio" ai no outro dia ele diz "Não tenho preferências" e no outro dia "...o Grêmio é na minha cidade..." (cidade? o Grêmio não é o teu time do coração?). A verdade é que ele ta cheio do dinheiro se ele quisesse mesmo vir pra cá, ele nem ia se importar com isso, dizia que vinha e pronto, como diz o Pelé, o Ronaldinho devia jogar de Graça no Grêmio. Ele deve muito ao torcedor gremista, está na hora de voltar e pagar um pouco da divida. Também se não vier agora, duvido muito ele ter outra oportunidade, o torcedor gremista já está enlouquecido com ele.
É óbvio que eu não quero que ele venha não sou louca de querer um jogador desse porte jogando no meu maior rival. Mas vendo a situação por fora, é mais que a obrigação dele vir. Mas como diz o torcedor gremista "Se não for por amor, não queremos traidor".
Vamos ficar esperando o desfecho dessa história, faz dois dias que falam "Hoje sai à decisão" e nada. A verdade é que eu não aguento mais isso, vai para um ou para o outro, mas te decide não aguento mais ouvir falar em Ronaldinho Gaúcho.
"Mas será que é vergonha de casa guri? Ou tudo isso é por medo do Bi Campeão da América?"  haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário