"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

sábado, 10 de setembro de 2011

Desabafo: Minha vida em Bagé, Parte V

Sabe o que me faz feliz? O que me faz feliz é ouvir sem querer a minha mãe conversando com uma amiga dela, e ouvir ela falando "Eu estou muito impressionada com a Marina, eu achei que ela não ia conseguir acompanhar o ritmo de lá, eu tenho orgulho dela". O que me faz feliz é ouvir a minha tia repetir as palavras de meu pai "Ela é um orgulho pra mim, o boletim mais lindo que eu já vi". O que me faz feliz é a minha vó me dando os parabéns e falando "Eu disse que tu era capaz, eu sempre acreditei em ti". Não foi só ela que sempre acreditou em mim, Deus sempre acreditou na minha capacidade, ele sempre teve do meu lado, e agora eu só tenho a agradecer a todos eles, agradecer a Deus por tudo, absoltamente tudo, por casa lágrima derramada, por cada dor que eu senti, por cada noite sem dormir, por cada nota baixa.... porque tudo isso foi importante para o meu crescimento. Muito obrigada meu Deus, por ter me ouvido, por ter me acolhido, por ter me dado forças de seguir em frente, por ter me dao essa oportunidade, por ter me dado colegas e professores maravilhosos, obrigada por ter me dado a melhor família do mundo, que me apoiou em todos os momentos.
Muito obrigada, mãe, por ter me abraçado enquanto eu chorava, por ter me dado a opção de dexistir, por ter me apoiado em todos os momentos.... Muito obrigada pai, por ter me dito que tirar nota baixa não é crime, e que todo mundo um dia ia tirar uma nota baixa na vida.... Muito obrigada vó, por todas as orações e novenas que tu fizeste, pedindo por mim.... Muito obrigada há todos que me ajudaram, minhas tias, meus amigos, os pais dos meu amigos, a moça que sento do lado no ônibus e me deu coselhos, ao senhor do taxi que me acompanho... eu posso escrever para sempre aqui, e tudo que eu falar não será nada comparado a aquilo que eu sinto. Ao enorme sentimento de gratidão que eu tenho aqui dentro de mim. Eu agradeço a todos, mas pricipalmente ao pai de todos, muito obrigada meu Deus!
 Agora estamos no começo do 3° e último trimestre, é o final, e eu to conceguindo, e se Deus quiser, eu foi conceguir notas maravilhosas nesse trimestre também, e vou sair vitoriosa, para orgulho de todos que acreditaran em mim! Deus vai me ajudar, eu creio nele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário