"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

sábado, 10 de setembro de 2011

Desabafo: Minha vida em Bagé, Parte IV

Agora as coisas estão mais faceis, já sou reconhecida por vários professores com o título de uma "ótima aluna". Tenho vários amigos, e sabe aquela menina com quem eu me sentia intimidada? Pois é, ela é minha amiga agora, me da até conselho. Eu e meus novos amigos começamos a fazer outros programas além de estudar, fomos a pizzaria e vimos filmes. Comecei a perceber que podia ser feliz lá também, e que a felicidade morava dentro da gente. A saudade de casa não dimunuiu, aliás, até aumentou, e a sensação de vaziu dentro peito continuou ainda mais forte, meus amigos me ajudam a suportar.O que me mata por dentro nesse momento, é fato de eu me sentir "excluida" da vida de meus velhos amigos, eu entendo, eu compreendo que assim como a minha vida continou a vida deles também vai continuar, eu sei que passe o tempo que passar, eles nunca vão me esquecer, mas mesmo assim....é difícil, é difícil você ver tua melhor amiga andando de braço com outra pessoa, uma pessoa que deveria ser você, e que não é. Eu guardo isso pra mim, porque não quero parecer ciumenta, não quero fazer escandalo, porque talvez isso tudo seja só coisa da minha cabeça.... só estou escrevendo isso aqui, para desabafar, pois com quem eu desabafaria, que seria com ela, eu não posso.... ela vai me chamar de louca e dizer que nunca vai me esquecer, mas eu sei que bem no fundo, pra ela, não é mesma coisa, e estou escrevendo aqui porque tenho certeza que ninguém vai ler. Mas a vida segue em frente, bem lá fundo, em baixo de todo esse cíume eu sei que ela sempre vai ser minha melhor amiga.
Nesse segundo trimestre, meu rendimento caiu um pouco, tirei notas mais baixas em algumas matérias, mas também tirei notas mais altas em outras, no boletim final do 2° trimestre minha média mais baixa vai ser 7,6 no outro trimestre foi 8,6, mas nota não é tudo, o que vale é tudo aquilo que eu aprendi aqui, eu me sinto completamente vitoriosa de ter chegado até aqui, eu tenho um orgulho imenso de mim mesma, por ter chegado até aqui, e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo isso, por ter me dado forças de suportar os momentos de desespero, por ter me ajudado a não dexistir, pois ele sabia que momentos melhores viriam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário