"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desabafo: Minha vida em Bagé, Parte III

O que eu siceramente preciso colocar para fora é tudo que senti, tudo que eu sinto, porque me sinto mais aliviada assim. Vocês não tem noção de como é a sensação de sair da tua casa sabendo que tu nunca mais vai voltar a morar ali, deixar as tuas coisas ali naquele lugar que foi onde tu morou tua vida toda.
Eu até posso passar os fins de semanas em casa, mas minhas coisas sempre estão espalhadas, nunca estão todas juntas em um só lugar como era antes, é horrivel a sensação de voltar para Bagé aos domingos e deixar tudo que você ama para trás novamente, a sensação de ter um nó amarrado em tua garganta e não poder chorar pros outros não verem, minha vida agora é um calendário de metas, risco com um X os dias que vão se passando, assim vou vendo quantos dias faltam para minha próxima "visita a minha casa".
Mas Deus não faz nada por acaso, seu estou aqui é porque ele tem planos para mim, se ele está comigo, porque eu vou dexistir? Não vou não, vou até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário